A Cola UV Ultraglass é uma solução especialmente projetada para fixar vidros de forma segura e duradoura


Quando o assunto é tecnologia e segurança em colagem de vidros, a GDS recomenda a Cola UV Ultraglass: sua colagem é limpa, transparente e muito resistente.

A Cola UV Ultraglass é um produto com tecnologia de ponta e segue os rígidos padrões da Comunidade Européia (CE) em qualidade e segurança. O produto possui certificação ISO 9001 e integra a linha de produtos da GDS.

Por que usar a Cola UV Ultraglass?

A sua composição é livre de solventes e sua consistência é de média viscosidade para facilitar a aplicação.

A cola pode ser usada para colar vidro+metal ou vidro+vidro e as superfícies devem estar livres de impurezas, como pó ou outro resíduo. A limpeza pode ser feita com álcool isopropílico e com um tecido que não solte fiapos. Para uma aderência perfeita, verifique se as superfícies estão polidas, livres de rugosidades, sulcos ou bolhas.

Após a aplicação da cola nas superfícies, a cura é feita com uma lâmpada de raios UV. O tempo de secagem é curto e o acabamento fica impecável, pois a cola é 100% transparente e não compromete o visual dos objetos que foram colados.

A cola UV Ultraglass foi desenvolvida para facilitar o trabalho de vidraceiros, arquitetos e decoradores. A possibilidade de criar peças com design exclusivo é o que faz da Cola UV Ultraglass um produto que não pode faltar na sua revenda.

Quer saber mais? Dá uma olhada no vídeo do Sérgio. Ele explica direitinho como usar a cola UV Ultraglass e ainda dá dicas de segurança.

Ah, mas se você já quiser conversar com um vendedor, clique aqui. Estamos te esperando!


Deixe seu Email e receba novidades