BOTÃO FRANCÊS


Botão francês tem o nome pomposo, mas uma função básica e importante: fixar vidros ou espelhos na parede. As cores e os materiais é que dão o diferencial que você busca.

Na GDS fabricamos botões franceses, ou finesson, em três materiais: plástico ABS, policarbonato e ZAMAC. Além disso, são mais de dez cores para combinar com o seu projeto de decoração.

Botão francês GDS

Os botões da GDS, independentemente do material em que são fabricados, servem para fixar com segurança os espelhos ou vidros em residências ou espaços comerciais. Cada botão é composto por duas peças: uma que é afixada na parede e outra que prende o espelho.

Os botões franceses foram desenhados para fixar espelhos ou vidros a partir de 2mm de espessura e sua rosca garante a segurança para fixação de peças com até 6mm de espessura.

Entre as diversas cores disponíveis, temos: verde light, azul sky, laranja, azul royal, vermelho, amarelo, preto e branco e outras para pronta entrega. Mas se você quer uma cor especial para atender seu cliente, entre em contato. Fazemos a cor que você precisar.

Ah, mas se você já quiser conversar com um vendedor, clica aqui. Estamos te esperando!

 


Deixe seu Email e receba novidades