Conheça o Suporte Tucano Regulável para prateleiras de vidro ou madeira e muito mais


Quando se trata de instalação de vidros, muitas vezes pensamos em janelas, boxes e portas, mas hoje nós iremos lembrar das prateleiras também. 

Se inseridas nos lugares certos com os suportes corretos, será uma grande aliada da beleza e design. Mas como tudo na vida, para algo dar certo, tem que ter uma boa estrutura, com os vidros e prateleiras não seria diferente. 

Por isso que hoje iremos falar sobre o Suporte tucano e também outros belos tipos de suportes que você pode ter na sua casa! 

Suporte tucano  

Um utensílio indispensável para você. O suporte tucano proporciona alto desempenho enquanto se mantém neutro com um belo design. 

Isso significa que você terá eficiência e beleza em um item que pode ser colocado em todos os lugares que você possa imaginar.  

O Suporte tucano possui esse nome por conta de seu formato, que se assemelha ao bico da ave.   

Esse Suporte é ideal para prateleiras que terão que suportar coisas mais pesadas, derivando de 15 até 60 Quilos. 

Por ser mais espaçado, o Suporte tucano proporciona mais estabilidade, sendo uma ótima opção para quem busca segurança e beleza em seus acessórios. 

Tipos de Suportes para vidro 

Se por algum motivo, o Suporte tucano pareceu não ser o ideal para você. Não se preocupe. Apenas para criar perspectiva das possibilidades, listamos alguns tipos de suportes para vidros. Segue: 

Como pode ver, as opções são incontáveis (Isso que deixamos algumas de fora, mas você pode ver mais tipos de Suportes para vidro aqui). 

Os suportes para vidro com nomes de aves, tem essas nomenclaturas pelo mesmo motivo que o Suporte Tucano. Cada um tem seu design voltado para uma performance específica, possuindo a capacidade de suportar prateleiras mais extensas, finas e com diferentes formatos. 

O ideal, é você saber quais são os suportes ideais para suas prateleiras, conseguindo fazer uma instalação bonita e eficaz. 

Como utilizar este suporte 

Agora, além de apresentar o produto para você, nós iremos te passar uma noção básica do processo de instalação do suporte tucano.  

Para a instalação do seu suporte, determine o lugar onde será colocado, meça a distância de no máximo 60 cm entre os suportes e certifique-se que está alinhado. 

Faça os furos com a sua furadeira de acordo com o diâmetro da bucha. 

Feito os furos, encaixe a bucha e em seguida posicione o seu suporte tucano e rosqueie o parafuso fixando-o na parede, e finalize regulando com a chave phillips de acordo com a espessura de sua prateleira.  

Importante lembrar 

Tão importante quanto seu Suporte para vidros, é justamente a qualidade não apenas do seu vidro, mas também da parede onde o conjunto está sendo instalado.  

Quando mencionamos boa estrutura, isso enquadra o todo.

Não importa quão bom seja seu Suporte para prateleiras de vidro, se o próprio vidro, quanto a parede a que estão sendo instalados não forem de qualidade, você não terá uma instalação 100% eficaz e segura. 

Para evitar danos e maximizar bons resultados, entre em contato com a GDS e aproveite nossos serviços e produtos. 


Deixe seu Email e receba novidades