GDS integra expositores em 11ª edição da SAIE VETRO e outros eventos do setor vidreiro e moveleiro.


Nos dias 07 e 08 de abril ocorreu a 11ª edição do SAIE VETRO, Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro, e, pela primeira vez no evento, a GDS teve a oportunidade de exibir suas soluções e tecnologias para cerca de 7.800 visitantes que estiveram presentes na feira.

Considerado um dos principais eventos de Esquadrias e Vidros da região Sul do país, a feira organizada pela revista Contramarco reúne grandes fabricantes dos setores de vidraçaria e esquadria.

Durante o evento, tais empresas tiveram a oportunidade de demonstrar produtos e serviços, bem como procurar por inovações e novas parcerias de negócios, realizando networking.

Além disso, participam profissionais de segmentos diversos, principalmente engenharia e arquitetura, buscando por novidades e soluções práticas para suas rotinas

Participar da feira é um grande marco e oportunidade para a GDS, fabricante de acessórios para o mercado moveleiro, ferragista, vidraçaria e decoração. Isso porque pode expandir sua exposição/alcance e realizar novas parcerias.

Estabelecida no mercado há mais de 18 anos, a GDS se consagrou devido a inovação no uso de molas hidráulicas para pisos.

Já na SAIE VETRO, a empresa pôde evidenciar seus principais produtos e, mais ainda, seus principais valores, como trazer itens de qualidade, com transparência e que realmente contribuem para o desenvolvimento do mercado moveleiro, de vidrarias e decoração.

Próximos eventos: GDS tem participação ativa programada para feiras

Para este ano de 2022 a GDS ainda participará da 14ª edição da Glass South America, importante evento vidreiro da América Latina que ocorrerá entre os dias 29 de junho e 2 de julho, e que tem como principal enfoque a tecnologia nas áreas de construção civil e arquitetura.

Ou seja, há a oportunidade de ainda este ano conhecer e/ou se relacionar ainda mais com a marca, verificando as coleções e novidades que a empresa paulista proporciona aos consumidores e empresas ferragistas, decorativas e de construção.

Já para 2023 a fabricante de componentes moveleiros terá grande atuação em eventos de construção civil, com perspectiva de participação na FEICON, que ocorrerá em abril de 2023, e a 12ª edição da SAIE VETRO, que ocorrerá entre agosto e setembro.

Mais especificamente sobre a SAIE VETRO, o evento que geralmente ocorre a cada dois anos terá nova edição nos dias 31 de agosto e 01 de setembro e pretende reunir mais de 80 expositores e ao menos 120 marcas nos dois dias de evento no Centro de Convenções de Florianópolis. Dentre elas, a GDS é uma potencial participante.

Ficou curioso para conhecer mais sobre nossa empresa e produtos? Clique aqui e confira nossos diferenciais!

Caso queira nos encontrar, veja abaixo mais detalhes sobre a participação nos eventos:

Agenda 2022

O que: Glass South America

Quando: 29 de junho a 02 de julho

Onde: São Paulo Expo

Agenda 2023

O que: FEICON

Quando: 11 a 14 de abril

Onde: São Paulo Expo

 

O que: SAIE VETRO

Quando: 31 de agosto e 01 de setembro

Onde: Centro Sul – Centro de Convenções de Florianópolis


Deixe seu Email e receba novidades