SUPORTE PLUS


O Suporte Plus foi desenvolvido para ser usado em diversos ambientes e, por isso não pode faltar no seu projeto de decoração.

Você já leu em nosso blog sobre prateleiras e como elas são úteis e versáteis. Mas para estar em qualquer ambiente, o suporte precisa ter um bom design e ser fabricado em material resistente.

Onde usar o Suporte Plus

O Suporte Plus é fabricado em ZAMAC virgem, portanto, possui características como: durabilidade, resistência e pode ser usado em qualquer ambiente. Ele é muito usado em banheiro por ser altamente resistente à umidade e vapores. Sua matéria prima, o ZAMAC não enferruja.

Por conta do seu design minimalista e diversas cores, o Suporte Plus pode ser usado em prateleiras de vidro ou madeira. Sua prateleira pode ter a espessura de 6 a 30mm e até 300mm de profundidade. Uma prateleira com dois suportes aguenta até 30kg de peso sobre ela.

Dá uma olhada no vídeo que o Sergio gravou mostrando como montar uma prateleira com o Suporte Plus. Você vai ver a função de cada parafuso e aprender como utilizar o jogo de borrachas antiderrapantes.

Seguindo as recomendações, as prateleiras ficarão bem fixadas e seguras na casa do seu cliente.


Deixe seu Email e receba novidades