SUPORTE TUCANO


O tucano é uma ave típica das Américas Central e do Sul.

Todo mundo conhece sua principal característica: o bico colorido e enorme – o maior em relação ao tamanho do corpo, dentre todas as aves. Além disso, o bico tem algumas funções: por causa da cor forte é usado para atrair parceiros, ajuda a regular a temperatura corporal da ave, serve para descascar frutas e pegar insetos ou pequenos roedores. O bico do tucano não é pouca coisa!

Mas o que uma ave tem a ver com a sua prateleira?

Pegando carona nessas características, a GDS criou o Suporte Tucano. É por causa do formato? Sim! Mas também por ser extremamente funcional.

O Suporte Tucano é produzido em ZAMAC virgem, um material que garante durabilidade e resistência à peça. Além de um acabamento perfeito, temos cinco cores para todo tipo de decoração: branco, preto, dourado, rosê e cromado.

Os suportes são fabricados em 3 tamanhos. Todos possuem aberturas flexíveis, borracha antiderrapante e podem ser usados em prateleiras de vidro ou madeira.

Suporte Tucano Grande: tem abertura de 4 a 40 mm e suporta até 20 kg por peça. Se uma prateleira usar dois suportes, o peso pode ser de até 40 kg! E a prateleira pode ter até 300 mm de profundidade.

Suporte Tucano Médio: possui abertura de 4 a 25 mm e suporta até 15 kg por peça. Se a prateleira tiver dois suportes, ela vai aguentar até 30kg. Ao usar o suporte médio, a profundidade ideal da prateleira é de até 200mm.

Suporte Tucano Pequeno: tem abertura de 4 a 20mm e a profundidade da prateleira deve ter até 120mm. Cada peça suporta 10kg e, se sua prateleira usar dois suportes, pode colocar 20 kg sobre ela que vai dar tudo certo!

O Suporte Tucano já vem com parafuso e porca de ajuste da altura e duas peças de borracha antiderrapante. Em nosso canal no YouTube, o Sérgio dá uma aula de como usar esses suportes. Ele também mostra as cores e o acabamento impecável. O vídeo é curtinho e muito explicativo. Vem ver!

Suporte é o que não falta

A GDS fabrica outros modelos de suporte. Se quiser conhecer, dá uma olhada nestes links:

Ah, mas se você já quiser conversar com um vendedor, clica aqui. Estamos te esperando!


Deixe seu Email e receba novidades