Conheça o catálogo de produtos da GDS


Você precisa fazer o trabalho certo com as ferramentas certas e para sua sorte, A GDS oferece exatamente isso para seus clientes. Se você tem uma empresa de construção civil, instalação de vidros e qualquer outra forma de trabalho que envolva a idealização e criação de projetos, sabe que o trabalho só será feito com qualidade se houver as ferramentas corretas. 

Para isso, será necessário ter firmeza e convicção do que você quer, e essas duas coisas a GDS consegue te oferecer.

Alicates GDS 

A GDS possui diversos modelos de alicates para diferentes finalidades. Com seu design feito justamente para proporcionar o controle e firmeza necessários em qualquer serviço, são práticos para transporte e sua estrutura é pensada para que possa acompanhar o profissional. Com alta durabilidade e tecnologia de resistência, os alicates da GDS seguem firmes com você. 

Os acessórios que você precisa 

Justamente falando sobre praticidade que apresentamos a você os acessórios da GDS. Facilitando o transporte, instalação e manuseio de vidros e outros materiais do setor de construções civis.  

Equipamentos que facilitem o transporte de vidro são uma “mão na roda” e por isso que aqui você encontra as ventosas. Esses acessórios otimizam o manuseio de vidro, diminuindo o risco de danos e até mesmo perda de material. 

Proporcionando uma aderência por sucção que nossas mãos são incapazes, as ventosas se tornam um investimento óbvio e necessário para qualquer um que preze a qualidade do serviço e minimização de prejuízos. 

Já para a instalação, não há nada melhor do que investir em suportes e bases de qualidade que tragam segurança para seu cliente. Investir nesse tipo de acessório é assegurar que seu cliente terá uma boa experiência com a sua empresa. 

Suportes mal feitos podem acarretar em danos materiais e até mesmo acidentes e isso nós não queremos. Por esse motivo, disponibilizamos no mercado acessórios como o Suporte Fenda e a Base Giratória. 

Grude na oportunidade 

Agora, se o que você está buscando é uma vedação de qualidade, acaba de encontrar. Existem muitas colas disponíveis no mercado. Elas são formuladas com os mais diferentes tipos de substâncias e podem ser empregadas para atender várias finalidades.  

Escolher a cola de vidro certa para a sua necessidade é a melhor maneira de evitar dores de cabeça. Dessa forma, será possível manter os objetos de vidro sempre novos em folha, e é pensando nisso que a GDS fornece a poderosa Cola UV. Além de rápida instalação, a Cola UV também possui rápida secagem, ou seja, todo o processo será acelerado e com a qualidade aumentada.  

Abrindo portas 

Agora o seu foco é na instalação de uma porta ou janela de vidro e você busca uma dobradiça, que ótimo! Porque também temos. Possuindo mais de 10 tipos de fechaduras, a GDS investe em tecnologia e desenvolvimento para fornecer os acessórios mais resistentes e com maior qualidade.


Deixe seu Email e receba novidades