GDS lança mascote interativo GDéSio


A GDS fabricantes de acessórios e ferragens para vidro está trazendo uma super novidade, o lançamento do Gedésio, mascote virtual que tem como objetivo oferecer um atendimento mais interativo e personalizado para os clientes da empresa.

Segundo Sérgio, diretor da GDS, o mascote foi criado pensando nos momentos difíceis provocados pela pandemia, Gedésio transformará o atendimento da empresa em algo mais leve e ajudará os clientes através de tutoriais, vídeos explicativos, lançamentos de produtos, entre outros.

Para ajudar no desenvolvimento do mascote, a empresa contou com uma ilustre parceria, a menina Emily Mayumi, ilustradora de apenas 15 anos que começou a desenhar aos 6 anos de idade. Mas não se enganem pela pouca idade de Mayumi, moradora de Atibaia, cidade localizada no estado de São Paulo, a jovem ilustradora já ganhou diversos concursos com suas incríveis ilustrações.

Veja abaixo o vídeo sobre desenvolvido pela GDS sobre o lançamento do mascote:

 

A GDS possui uma linha completa para vidraceiros e um centro fabril no exterior e outro no interior do estado de São Paulo, além de 2 centros de distribuição na capital paulista.

Para conhecer mais sobre a empresa e seus produtos, CLIQUE AQUI e faça sua cotação 

Acesse também o Instagram da ilustradora Emily Mayumi CLIQUE AQUI e conheça um pouco mais sobre os seus belíssimos trabalhos.

 


Deixe seu Email e receba novidades