Molas Hidráulicas GDS


As molas hidráulicas podem ser uma solução para quem está com problemas nas portas de vidros como: fechamento brusco, porta aberta ou lenta para fechar, vidro estalando ou arrastando no chão, pensando no conforto, segurança e comodidade do cliente, a GDS empresa pioneira em molas hidráulicas no Brasil, oferece o molas de excelente qualidade.

 

As falhas citadas podem acontecer por molas de com qualidade duvidosa, instalação incorreta, falta de manutenção ou desgaste da mola e seu fim de vida útil. Esse tipo de produto só funciona base de óleos que são substâncias que alteram sua densidade quando são expostas a mudanças de temperatura, por isso as molas demandam uma manutenção frequente, correta e com material de qualidade.

 

As Molas Hidráulicas da GDS estão presentes há 20 anos no mercado vidreiro é aprovada por inúmeros clientes que utilizam o produto há anos. O material é produzido dentro dos mais rígidos padrões europeus com matérias primas de alto padrão fazendo com que o produto seja 100% seguro e resistente garantindo a qualidade e satisfação dos clientes.

 

Geralmente as portas de vidro utilizam molas de piso que é o modelo ideal para portas mais pesadas ou que sofrem uma alta pressão. A mola hidráulica evita que as portas sejam danificadas por usuários ou pela força do vento e possuem importante função, pois atuam como dispositivos de fechamento automático sendo utilizadas em ambientes comerciais onde as portas devem ser mantidas sempre fechadas seja por motivos de segurança ou por condições climáticas.   

 

As molas hidráulicas podem ser instaladas em casas, escritórios ou estabelecimentos comerciais e podem ser áreas com processo de instalação mais simples ou fixadas no piso que possuem um processo de instalação mais cuidadoso e rigoroso e devem ser realizados por profissionais altamente qualificados, pois são instalados em portas com grande quantidade de peso e se não forem instaladas da maneira correta pode causar graves acidentes e transtornos para o cliente.

 

Atualmente a GDS oferece três linhas dos produtos: GDS 8100, GDS 8200 e GDS 8300 que atendem perfeitamente bem qualquer necessidade da sua obra.

 

A mola hidraulica GDS 8100 para piso é distribuída pela GDS, possui garantia de 2 anos a partir da data de fabricação gravada na própria peça com certificação de Conformidade Europeia e ISO 9001, foi fabricada para suportar até 100 KG  e conta com material de alto padrão com qualidade nacional e internacional utiliza materiais nobres de alto padrão que garante uma maior resistência e durabilidade. A caixa da mola mede 305(C) X 108(L) x (A)mm, tampa de inox polida com dimensões de 294(C) x 105(L) e possui óleo hidráulico de alta performance e possui ciclos de 500.00 ciclos, é compatível com diversas caixas existentes no mercado, facilitando a instalação das molas.

 

A mola hidraulica GDS 8200 para piso é distribuída pela GDS, possui garantia de 2 anos a partir da data de fabricação gravada na própria peça com certificação de Conformidade Europeia e ISO 9001, foi fabricada para suportar até 120 KG e conta com material de alto padrão com qualidade nacional e internacional utiliza materiais nobres de alto padrão que garante uma maior resistência e durabilidade. A caixa da mola mede 305(C) X 108(L) x 41(A)mm, tampa de inox polida com dimensões de 319(C) x 130(L) e possui óleo hidráulico de alta performance e possui ciclos de 500.00 ciclos, é compatível com diversas caixas existentes no mercado, facilitando a instalação das molas.

 

A mola hidraulica GDS 8300 para piso é distribuída pela GDS, possui garantia de 2 anos a partir da data de fabricação gravada na própria peça com certificação de Conformidade Europeia e ISO 9001, foi fabricada para suportar até 85 KG e conta com material de alto padrão com qualidade nacional e internacional utiliza materiais nobres de alto padrão que garante uma maior resistência e durabilidade. A caixa da mola mede 250(C) X 110(L) x 47(A)mm, tampa de inox polida com dimensões de 265(C) x 126(L) e possui óleo hidráulico de alta performance e possui ciclos de 400.00 ciclos, é compatível com diversas caixas existentes no mercado, facilitando a instalação das molas.

 

Recomenda-se lubrificar uma vez por mês o eixo com algumas gotas de óleo parafinas ou outros selantes de proteção do corpo da mola, mais informações consulte GDS.

 


Deixe seu Email e receba novidades