Puxadores de qualidade para portas de vidro


Escolher um puxador de qualidade é essencial para qualquer projeto arquitetônico, o material pode parecer um simples acessório que complementa a funcionalidade da porta de vidro, porém quando possui qualidade duvidosa pode causar problemas para o cliente. Por isso a empresa GDS presente há mais de 20 anos no mercado vidreiro está oferecendo as melhores opções para quem busca um puxadores de vidro de qualidade. 

 

Os puxadores possuem diversos formatos e modelos que proporcionam um desgin sofisiticado e moderno para todos os tipos de gostos como quadrado, retangular, tubular, concha e pode sofrer variações de tamanhos de acordo com o modelo, por isso é recomendável escolher um modelo de acordo com a decoração do ambiente, alguns puxadores possuem modelos diferenciados que podem causar um impacto estético negativo.

 

Tipos de puxadores 

 

O material pode ser encontrado em diversos opções como madeira, vários tipos de metais como alumínio e latão de zamac, aço carbono e aço inox com o tempo as indústrias aumentaram e foi desenvolvendo produtos de alta tecnologia e resistência e são constantemente requisitados. 

 

Puxador H

 

O Puxador H possui material em Inox polido é uma opção elegante, resistente e com maior durabilidade o produto tem diâmetro do furo do parafuso de 12 mm com folga incluída em suas medidas de 32x450x300 mm.

 

Puxador de Barra Chata

 

O puxador de Barra Chata é feito de Inox polido possui um design moderno, resistente e oferece segurança e pode ser utilizado em qualquer tipo de ambiente suas medidas são de 30x15x450x300 mm. 

 

 

 

Os puxadores da GDS estão com novas medidas

Pensando na necessidade dos clientes a GDS está lançando uma linha puxadores em inox com diversos tamanhos. Diferente dos puxadores tradicionais com tamanho de 450x300mm, essa nova linha contempla medidas que podem variar de acordo com a solicitação do cliente e são encontradas nos seguintes tamanhos:

40x10x600x800mm

40x10x800x1000mm

40x10x1000x1200mm

Além do puxador Barra Chata bastante conhecido no mercado vidreiro que está com as medidas de 40x10 mm e com 4 cm de frente e 1 cm na lateral.

Acabamento

A GDS está trazendo um toque moderno nos projetos arquitetônicos através do acabamento em aço inox escovado essa ação dá destaque ao puxador diferenciado de ferragens com acabamento polido.

A empresa está trazendo medidas diferenciadas dos puxadores que geralmente são comercializados na medida padrão de mercado 450x300mm. A GDS está inovando, por isso oferece tamanhos diversificados de puxadores para portas de vidro com alta qualidade, resistência para obras que necessitam de um toque de modernidade e sofisticação.  

 


Deixe seu Email e receba novidades