Saiba como decorar o seu ambiente de trabalho com espelho Adnet


Muitas pessoas foram pegas de surpresa pela quarentena e viram o seu trabalho presencial se transformar em home office, porém a grande dificuldade dessa nova modalidade de trabalho é escolher ambiente adequado para esse tipo de trabalho.

A GDS separou algumas dicas de decoração com o espelho Adnet incríveis para o seu negócio.

O que é um espelho Adnet?

O espelho Adnet pode ser definido como um espelho redondo que possui uma alça para mantê-lo fixado na parede, ele possui um estilo único criado pelo design de móveis Jacques Adnet, umas das peças de decoração mais moderna e contemporânea de decoração.

O modelo tornou tendência no mercado vidreiro e acabou se tornando domínio público e podendo ser facilmente encontrado por outras empresas que adequaram-se ao estilo e padrão da peça.

Espelho Adnet tamanho tradicional

O tamanho mais procurado de espelhos Adnet é o modelo de 60 cm, essa medida se tornou padrão devido ao tamanho original da primeira peça criada em 1950 pelo design Adnet.

Por isso, o tamanho padrão foi reproduzido por muito tempo por outras empresas que procuravam manter a tradição do espelho adnet no tamanho de 60cm e não conseguiam fazer mudanças pelo fato do modelo ser grande demais para que mudanças fossem feitas, uma realidade que acabou ficando para atrás com avanço da tecnologia e das máquinas.

Suportes para espelho Adnet

O suporte do espelho Adnet é praticamente o elemento principal da peça, porém muitos possuem dúvidas de qual é o melhor suporte para espelho Adnet, sendo que existem muitos modelos diferentes.  

Caso você queira um modelo original, fique sabendo que ele é feito de couro com uma fivela semelhante a um sinto.Atualmente você encontrar diversos modelos de espelhos redondos Adnet que unem diferentes materiais, inclusive alguns modelos que possuem um valor acessível, justamente para reduzir os custos com a fabricação. O importante é ter em mente antes de comprar o espelho redondo Adnet qual tipo de suporte e se ele atende às suas expectativas e principalmente se o material escolhido combina com o seu ambiente home office.

Como usar o espelho adnet em sua decoração Home Office

O espelho Adnet possui duas versões clássicas como o modelo branco que é ideal para locais com tonalidades mais fortes. O espelho Adnet branco destaca em cômodos  de cor escura e torna-se um elemento de contraste nesses ambientes que acabam chamando atenção de todos de uma forma positiva.

Outro modelo muito utilizado é o preto que consegue ser ainda mais popular, pois é a cor original da primeira peça criada pelo designer francês Adnet. O modelo é utilizado para dar um ar de requinte ao ambiente suntuosidade no ambiente, pois cores escuras oferece esse tipo de sensação ao ambiente, por isso é muito utilizado como espelho decorativo funcional com um função semelhante a de quadros decorativos de parede.

Quer saber mais dicas de decorações que são verdadeiras tendências no mercado vidreiro ? Acompanhe as últimas novidades da GDS.

 


Deixe seu Email e receba novidades