Saiba porque a linha de ferramentas da GDS é ideal para o seu projeto


Está pensando em efetuar a instalação de vidros e não sabe onde conseguir as ferramentas de qualidades necessárias para efetuar um bom serviço? A GDS é o lugar certo para você. 

Trabalhar com instalação de sacadas, janelas, portas, boxes, vitrines e muito mais, exigem ferramentas de qualidade. Isso, com certeza, você encontra aqui. 

Ferramentas de qualidade para o seu projeto

Vamos começar pelas ferramentas básicas do seu projeto. Para efetuar seu serviço com qualidade, você precisará de...precisão. Exato. Como você consegue isso? Com os diversos tipos de alicates! 

Cada alicate tem uma finalidade própria, como alicates de cortes ou de ponta fina. Eles atuam com precisão, mas ainda assim efetuando diferentes tarefas. Ter uma gama versátil de ferramentas fará com que você não seja pego desprevenido quando estiver atuando em diferentes tipos de instalações. 

Alguns exemplos de alicates são:  

  • Alicate bico de pato 
  • Alicate destacador 
  • Alicate destacador GDS 
  • Alicate para apicuar 

Caso não tenha notados, a GDS possui ferramentas da nosso própria linha, ou seja, como uma empresa voltada totalmente para o ramo da vidraçaria, nós sabemos o que é necessário para ter a qualidade acima do mercado comum.  

De vidraceiro para vidraceiro, a GDS é onde você se sente em casa. 

Tenha mais clientes 

Tendo nossas ferramentas você garantirá qualidade, ou seja, serviços bem feitos.

 Com seu serviço realizado com ferramentas GDS, seu cliente será um cliente satisfeito. Não tem erro. Isso significa que cada cliente que você atender será, com certeza, um cliente futuro. 

Serviço bem feito é serviço lembrado e para você colocar isso em prática na sua filosofia profissional, você deve ter as ferramentas de qualidade que só a GDS oferece. 

Desde os tipos de base como a:  

  • Base Giratória sem Parafuso 
  • Base Giratória sem Parafuso com Suporte Móvel 

Até as ferramentas mais eficazes e necessárias como:  

  • Compasso 
  • Esquadro 
  • Metro 
  • Selantes adesivos 
  • Pistola Profissional 
  • Pistolas Regular 

E muito mais. 

Temos e somos seu suporte 

Agora que você sabe como se preparar e realizar suas instalações com nossas linhas de ferramentas GDS, queremos mostrar que assim como um bom profissional, somos versáteis. 

Possuímos diferentes tipos de suportes e ventosas que você pode utilizar em seus serviços. 

Desde a instalação de prateleiras até espelhos. Nossas ferramentas de suporte para vidro e espelhos dará conta de qualquer tarefa.  

Produto de alta resistência feito em ABS de fácil manuseio e fixação. 

O Suporte Espelho Pratic deve ser aplicado na face traseira do espelho, deixando sua instalação simples e permitindo o manuseio para limpeza ou mudança de local, além de evitar desperdícios de materiais para os vidraceiros. 

Além disso, nossas ferramentas ventosas de instalação de vidro não ficam para trás. A Ventosa Dupla tem capacidade 80KG.  

Ventosas para vidro são projetadas para chapas de vidro e metal. Fixação sólida da ventosa de vácuo no vidro permite transferir e instalar vidros de janelas e vidros duplos. 

A ferramenta GDS perfeita para manuseio de forma segura e eficaz, assim como todas as outras. Experimente! 


Deixe seu Email e receba novidades