Seu produto ideal: Conheça os prolongadores GDS


Os prolongadores são essenciais para aqueles que buscam trazer dinâmica e beleza às suas instalações. Uma ótima notícia sobre esse acessório é que assim como o guarda-corpo, eles são totalmente adaptáveis. 

O que isso quer dizer?  

Para que serve prolongadores? 

Utilizados para estabilizar as chapas de vidro, os prolongadores podem ser encontrados em aplicações como escadas, varandas, sacadas, parapeitos e tampos de mesa.  

Os prolongadores para vidro geralmente são encontrados em aço inox e, além de auxiliar na segurança, contribuem para o design dos projetos. 

Segurança é aqui 

Se tratando de segurança, os prolongadores podem trazer a firmeza necessária para sacadas, possibilitando uma instalação firme que os vidros exigem, ou até mesmo, apresentando uma opção mais maleável e compacta como em escadas de vidro. 

Os prolongadores para vidro são essenciais em algumas obras, pois acompanham diferentes contornos da estrutura e se adaptam ao projeto, permitindo a fixação do vidro nos ângulos desejados.  

Este acessório para vidro é muito versátil por essa capacidade de contornar desníveis e imperfeições fazendo essa regulagem.  

Conhecendo as opções 

Disponíveis no mercado em diversos tamanhos, podem ser utilizados para vidros de espessuras menores e grandes. O vidro pode atingir nestes prolongadores uma distância de 8mm a 25mm.  

As medidas variam entre x e y e os modelos geralmente acompanham canopla para um acabamento perfeito, em sintonia com o vidro. 

Os modelos de prolongadores para vidro suportam até em média 200kg, dependendo do produto e tamanho, mas para garantir resistência mecânica a fixação é necessário adequar a instalação com o uso de buchas específicas. 

Alguns prolongadores para vidro são vendidos em kits completos que acompanham parafusos e buchas para a instalação. 

O ideal para você 

Agora que você descobriu os tipos de prolongadores para vidro e suas funcionalidades, é hora de escolher o que seja ideal para você! 

Nesse processo, com certeza deve ser levado em conta o que você quer, mas também o que você precisa. Nesse momento, é de suma importância que um profissional esteja antenado em seu projeto, equilibrando as opções e atendendo a todas as necessidades. 

O design dos prolongadores para vidro são modernos e trazem leveza às aplicações, sem comprometer a estética do vidro. O mercado oferece versões em alumínio e aço inox, nos acabamentos polido e escovado. 

Uma proteção emborrachada garante a integridade do vidro e das paredes onde o prolongador para vidro foi fixado.  

Está esperando o que para fazer a escolha certa? 

Suas escolhas devem ser pautadas em qualidade e capacitação, quando se trata de instalações e felizmente, a GDS oferece ambas.  

Apresentando uma das melhores linhas de prolongadores para vidro do mercado, buscamos sempre deixar claro que o equilíbrio traz o progresso, sendo assim, focamos tanto em trazer um conteúdo relevante, como produtos de incontestável qualidade. 

Para saber mais sobre prolongadores para vidro e outros acessórios que otimizam suas instalações, acesse nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube.


Deixe seu Email e receba novidades