Suporte Fenda Flex: Otimize o espaço do seu ambiente através de prateleiras


Prateleiras são uma forma convencional de otimizar espaço e utilidades, permitindo que o ambiente ao qual é inserida seja explorado por outros ângulos, tornando-se visualmente mais rico e atraente. Conhece alguma outra invenção que atua dessa forma? Exato. Agora que você está ciente da utilidade das prateleiras, como você pode utilizá-la em seus espaços é a grande questão.  

Entenda o que você quer 

Antigamente as prateleiras eram vistas apenas como um móvel para estocar livros, mas hoje sua utilização é variada e encontrar diferentes opções de design e funções no mercado é muito mais fácil. 

O importante é entender a necessidade da sua casa e se atentar ao local em que o suporte será instalado. Entender esse fator será o diferencial para que sua prateleira não destoe do restante do ambiente. 

É justamente por toda sua versatilidade que as prateleiras são perfeitas para espaços pequenos. Você pode mandar fazê-las sob medida para qualquer espaço, tanto de acordo com a largura quanto com a profundidade.  Mas também pode facilmente encontrar o que precisa pronto em lojas especializadas.  

Como ter uma instalação de qualidade? 

Temos certeza que qualquer cliente busca sempre ter a melhor qualidade de produtos e acessórios em sua casa e escritório e quando se trata de instalação e suporte de prateleiras, não há nada melhor do que a Suporte Fenda Flex

Suporte Fenda Flex é o produto ideal para você montar sua prateleira. O Suporte Fenda Flex  da GDS atende medidas de prateleiras de 4, 6, 8 e 10mm, por isso é conhecido como um produto 4 em 1. 

Aqui vão algumas dicas de instalação:  

  • Determine o lugar onde será aplicado; 
  • Depois, meça a distância na parede junto com a sua pratreleira; 
  • De acordo com o diâmetro da bucha, faça os furos com sua furadeira; 
  • Feito os furos, encaixe a bucha e em seguida, posiciona seu Suporte Fenda Flex e rosqueie o parafuso no lugar; 

Lembre-se, economizar em instalações não costuma ser uma boa ideia, para ter uma performance de qualidade, será necessário produtos de qualidade, além de uma instalação correta. 

Além disso, é importante que sua prateleira tenha uma boa fixação para que não ocorram acidentes. Por esse motivo optar pelo Suporte Fenda Flex não é gasto, é investimento.  

O que colocar na prateleira? 

O uso das prateleiras, além de transformar o visual do ambiente, é principalmente para ajudar a abrir espaço de armazenamento na casa. Assim você não precisa usar armários para guardar o que tem potencial para ficar exposto. 

Mas também é possível estocar itens que não são visualmente atrativos ou que não combinam com a décor da casa como um todo. Basta escolher caixas bonitas, por exemplo, e colocar os objetos dentro delas. É inegável o ar de organização que essa simples prática dá à casa ou ao escritório. 


Deixe seu Email e receba novidades