GDS NOS GRANDES EVENTOS DO SETOR VIDREIRO


Conheça um pouco mais os importantes eventos do Setor Vidreiro que apresentam muitas inovações e oportunidades. Que 2020 foi um ano atípico, ninguém discorda, mas se tem algo que as crises nos trazem, são oportunidades. Justamente por entender isso que neste ano de 2021, o setor vidreiro está voltando com tudo. 

Com eventos enormes como a Glass South America, Fesqua e Feicon, será possível se adentrar um ambiente com grandes empresários, participando de seminários de alta qualidade e conteúdos extremamente valiosos. Mas antes de dizer o que são esses eventos que a GDS vai participar e como eles impactam todo o Setor Vidreiro, deixe-nos introduzirmos primeiro. 

Conheça a GDS 

A GDS é uma empresa que se propôs fabricar componentes e acessórios para o mercado vidreiro, moveleiro, ferragista, decoração e arquitetura. 

A empresa está estruturada com um centro fabril no interior de São Paulo e dois centros de distribuição na capital paulista. Na GDS você encontra produtos de qualidade e uma linha completa de suportes como: 

  • Tucano para prateleiras; 
  • Suporte fenda; 
  • Puxadores para porta; 
  • Molas para portas; 
  • Molas aéreas; 
  • Espelhos decorativos e diversos outros produtos. 

O nome GDS consolidou-se pelo reconhecimento das molas hidráulicas para piso, GDS 8100, GDS 8200 e GDS 8300 que são comercializadas há mais de 18 anos no mercado nacional e América do Sul. 

Molas fabricadas com a mais alta tecnologia e qualidade ISO 9001, certificação CE (Comunidade Europeia) o que lhe garante um produto de alta performance e superior qualidade. 

 A GDS tem como objetivo contribuir para o mercado com produtos inovadores, visando sempre qualidade e satisfação dos clientes, uma marca que inspira credibilidade, confiança e é sinônimo de qualidade. A GDS possui valores que são tratados e compartilhados diariamente, são eles: 

  • Transparência; 
  • Ética; 
  • Qualidade; 
  • Respeito 

Agora que já nos conhece, iremos abordar como a presença nos eventos que ocorrerão é de fundamental importância para a GDS e outras empresas do setor vidreiro. 

Glass South America 

A Glass South America é o evento mais importante do setor vidreiro na América Latina e reúne profissionais qualificados que buscam por novas tecnologias, fornecedores e networking. 

Com foco em tecnologia e design para as indústrias de construção civil, arquitetura, moveleira e automotiva, a feira apresenta o que há de melhor em aplicações de vidro, máquinas, equipamentos e acessórios. 

Esse ambiente permite que pequenos empreendedores entrem em contato com os peixes grandes. A empresa terá um Stand exclusivo para apresentar os seus produtos e serviços, a participação da GDS em eventos como esses reforça a importância da marca no setor vidreiro e suas evoluções no mercado e como a empresa pode trazer isso aos nossos clientes. 

Fesqua 

A FESQUA: Feira Internacional da Indústria de Esquadrias, chega à sua 13ª edição consolidada como o maior e mais importante evento para o mercado de Esquadrias da América Latina.  

A feira tornou-se um verdadeiro e poderoso centro gerador de negócios e oportunidades lucrativas para as empresas expositoras e para os visitantes, potenciais compradores desse mercado. 

Neste evento a GDS participará mais uma vez fortemente, sempre atenta aos negócios promissores e ideias valiosas que sempre surgem. 

E por fim, temos a não menos importante Feicon, único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura em um só lugar. 

Ter uma visão ampla dos negócios e saber encontrar as oportunidades, é isso que esses eventos oferecem a GDS, que já marca presença há muito tempo, portanto, você já sabe o quanto a nossa empresa possui produtos de qualidade e como estamos preparados para atender as necessidades do seu negócio.

Entre em contato conosco e saiba mais a respeito dos nossos produtos. Para saber mais sobre os grandes eventos do Setor Vidreiro e curiosidades desse setor, acesse nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Youtube .


Deixe seu Email e receba novidades